sábado, 6 de abril de 2013

Acidentes gravíssimos aconteceram na noite de ontem na região, um em São Francisco de Assis na BR 287 e outro em São Pedro do Sul


Fonte: blog Rafael Nemitz


Além do acidente de trânsito em São Francisco de Assis, outro acidente, também grave, ocorreu na BR 287 em São Pedro do Sul na noite desta sexta-feira. Dois veículos com placas de São Pedro do Sul teriam batido de frente. Seriam uma Palio Weekend e um Ford Ka. As circunstâncias do acidente ainda não estão muito claras. O motorista de um dos veículos morreu na hora. O trânsito ficou lento na região, gerando vários quilômetros de congestionamento.
Postado por Rafael Nemitz

Acidente em São Francisco de Assis: Identificados ocupantes do veículo


Leila Giacomini, 38 anos, e os dois filhos, Bruno Giacomini Grigoletto, 11 anos, e Inácio Giacomini Grigoletto, 09 anos, de Alegrete, são os ocupantes do Renault Sandero que se envolveu em gravíssimo acidente de trânsito em São Francisco de Assis na noite desta sexta-feira. O veículo, nas proximidades do trevo da cidade, bateu em uma colheitadeira e em um caminhão.


Inácio Giacomini Gricoletto, 9 anos, morreu na hora. A mãe e o outro menino foram transferidos para Alegrete em estado gravíssimo.
Postado por Rafael Nemitz
Grave acidente em São Francisco de Assis mata menino de 8 anos


Um menino de oito anos morreu no acidente registrado no trevo de São Francisco de Assis na noite desta sexta-feira. A mãe dele e outra criança foram transferidos, em estado grave, para o Hospital de Alegrete. O carro onde a família viajava, com placas de Uruguaiana, bateu em uma colheitadeira e em um caminhão. As circunstâncias do acidente ainda não estão esclarecidas.


Foto: Jeremias Oliveira/Jornal Expresso/Nova Pauta.
Postado por Rafael Nemitz

Grave acidente entre carro, colheitadeira e caminhão em São Francisco de Assis
Um Renault Sandero com placas de Uruguaiana, onde viajavam integrantes de uma mesma família, se envolveu em grave acidente na noite desta sexta-feira em São Francisco de Assis, perto do trevo que dá acesso ao município. O veículo bateu em uma colheitadeira e em um caminhão. 


Ocupantes do veículo foram conduzidos, em estado grave, para o Hospital Santo Antônio em São Francisco de Assis. A mãe e duas crianças estariam entre os feridos.








Foto: Jeremias Oliveira/Jornal Expresso/Nova Pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário