segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Não perca hoje á noite!

Na rádio:








O programa BRIGADA COMUNITÁRIA. A PARTIR DAS 20H
Levando até você notícias, boletins, curiosidades, dicas de segurança e os fatos que foram notícia na área da segurança pública no estado e na região.

EM JAGUARI

LESÃO CORPORAL, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA


Na noite do dia 06/01 - domingo, policiais militares ao atender uma ocorrência de ameaça na Rua Circular Fernando Schiling, foram desacatados e ameaçados por uma jovem. Diante dos fatos foi-lhe dada voz de prisão, tendo ela resistido, e investido contra os policiais, sendo necessário uso moderado da força e de algemas para contê-la, momento em que ambos os PM'S acabaram lesionados. Foi lavrado termo circunstanciado e a autora liberada, que responderá processo criminal.



EM SÃO VICENTE DO SUL

DESACATO, RESISTÊNCIA E AMEAÇA


No dia 05/01- sábado, foi preso em flagrante por Desacato e Resistência, o condutor de um automóvel Renault Clio, que ao avistar a uma guarnição de serviço quando em patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, "atirou beijos e fez gestos obscenos com o dedo médio" e ao ser abordado resistiu e desacatou os policiais. Foi-lhe dada voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas pois além de resistir a prisão, tentou fugir. Após lavratura de termo circunstanciado foi liberado.



EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO


Na tarde do dia 06/01 - domingo, após várias ligações para o fone 190, dando notícia de que havia um som excessivamente alto que era audível a mais de um quilometro de distância, uma guarnição de serviço deslocou até a Rua Inhacundá, bairro Santo Antonio, onde ocorria uma festa em uma associação, os promotores do evento foram identificados e dada voz de prisão sendo liberados após lavratura do termo circunstanciado.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO



No dia 06/01 - domingo, policiais militares compareceram na localidade de Cerro do Marco, interior, onde segundo informações, dois homens teriam entrado em luta corporal, no local, ambos foram identificados, momento em que um deles referiu ter sido agredido com um relho, sendo atingido na cabeça. Em razão dos ferimentos foi encaminhado para atendimento médico, o autor foi preso e após registro na delegacia de polícia encaminhado ao presídio da cidade.


VIAS DE FATO



a Na noite do dia 06/01 - domingo uma guarnição foi informada de uma briga em frente a um bar na Rua 13 de janeiro, chegando no local, encontraram dois indivíduos em vias de fato, os quais foram separados. Foi-lhes dada voz de prisão e liberados após lavratura do termo circunstanciado.

_______________________________________________________
5° Regimento de Polícia Montada
SD Bittencourt - Assistente de comunicação Social