sábado, 2 de fevereiro de 2013


Novo comandante-geral da BM afirma que ampliará policiamento ostensivo




O coronel Fábio Duarte Fernandes assumiu, nesta sexta-feira (1º) o comando-geral da Brigada Militar, em solenidade realizada no Salão Negrinho do Pastoreio, do Palácio Piratini. O novo comandante-geral afirmou que a corporação irá ampliar o policiamento ostensivo nas ruas. Após a solenidade, em frente ao Palácio, o governador Tarso Genro realizou a entrega simbólica de 94 novas viaturas para a BM.








BM realiza troca do subcomandante-geral e do chefe do Estado Maior da BM.



No Salão Nobre do Quartel do Comando-geral, foi realizada a passagem de função do subcomandante-geral da Brigada Militar e da função do chefe do Estado Maior da Brigada Militar.





Na presença do secretário de Estado da Segurança Pública, Airton Michels e do comandante-geral da Brigada Militar, coronel Fábio Duarte Fernandes, o coronel Altair de Freitas Cunha passou a função de subcomandante-geral da Brigada Militar ao coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello.



Neste ato também o coronel Valmor Araujo de Mello passou a função de chefe do Estado Maior da Brigada Militar ao coronel Alfeu Freitas Moreira.


Foto: Caco Argemi/Palácio Piratini
Fonte: Palácio Piratini