sábado, 27 de abril de 2013

Fabiano Pereira participou hoje pela manhã da CONFERÊNCIA DISTRITAL DE INTERACT E ROTARACT CLUB´S, após realizou visita ao projeto TAIFA

Hoje pela manhã aconteceu a tão esperada palestra com Fabiano Pereira (secretario da justiça e dos direitos humanos) realizada no Clube União Santiaguense no evento CONFERÊNCIA DISTRITAL DE INTERACT E ROTARACT CLUB´S , Fabiano falou sobre a “ importância da liderança na juventude “ , onde citou vários exemplos de sua juventude , como começou as dificuldades que passou projetos e manifestações que participou. Sempre incentivando os jovens ali presentes a nunca desistirem nas primeiras dificuldades enfrentadas, a liderança jovem tem que encarar logo de primeira os desafios. Passar serenidade e confiança nos momentos de crise. É ai que vem duas competências importantes para o jovem líder, humildade e gestão de competências.

Secretario também falou que ser líder é uma situação, uma condição, uma oportunidade para construir projetos para futuros tanto de ordem pessoal, como projetos sociais.

Na oportunidade também fez uso da palavra o vereador Sergio Marion que relatou sua experiência de vida, onde concorreu por cerca de 3 eleições seguidas e nunca desistiu até conseguir ser eleito, dando assim mais um incentivo aos jovens ali presentes.

Esse evento contou com a participação de mais 150 jovens, de varias cidades e até de fora do Brasil.
CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO:






























Fabiano também visitou o projeto TAIFA na companhia do vereador Sergio Marion 


Aproveitando a vinda a Santiago o secretario aproveitou para conhecer o Projeto TAIFA que significa (Trabalho Integração e Fraternidade) funciona de segunda a quarta das 8 h às 12 h e das 13:30 h às 17 h. O TAIFA esta localizado no bairro São Vicente. Os jovens aprendizes podem permanecer no Projeto até aos 17 anos aprendendo noções de marcenaria. As peças mais produzidas são caixas em MDF e encomendas solicitadas pela população.