quarta-feira, 17 de abril de 2013

COMANDO DO 5º R P MON VISITA UNISTALDA

O comandante do 5° Regimento, Major Ney, e o comandante do policiamento Capitão Muller, estiveram em Unistalda, onde reuniram-se no Gabinete Municipal, com o Prefeito José Ribeiro, e o vice Moacir Antolini. Também participaram da reunião o Secretário do Meio Ambiente (ex-comandante da BM de Unistalda) Ivanir Guerra, o Assessor Jurídico Dr. Luiz Carlos Rosa, e os vereadores Silvio Beilfuss e Diulinda Pires, presidenta do Legislativo.





O Major Ney e o Capitão Muller, falaram da importância da participação da comunidade no trabalho da BM, que procura dar prioridade ao Policiamento Preventivo.


O Prefeito José Ribeiro destacou e elogiou o trabalho da Brigada Militar em Unistalda, que é bem conceituada perante a comunidade Unistaldense, afirmando ?Estamos satisfeitos?.
Pelos presentes, foram relembradas algumas ações e atitudes tomadas pela BM, que enaltece e garante a confiança da população com este tão importante órgão de Segurança Pública do nosso estado.

Nos próximos dias, assim como nas demais cidades da região, a Brigada Militar estará realizando em Unistalda uma demonstração do que seria essencial para os municípios, no que refere-se ao efetivo e equipamentos, comemorando o Dia do Policial, com uma mega-operação no município.

MATÉRIA:
Riander Albuquerque Sales
Chefe de Gabinete e
Assessor de Imprensa
5° Regimento de Polícia Montada
SD Bittencourt - Assistente de comunicação Social