sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


SANTIAGO COMEMORA 129 ANOS
Na noite de ontem - 03/01 - quinta, a população pode comemorar o aniversário da cidade, com festa organizada pela administração municipal, no Largo "Artur Vieiro", na Estação do Conhecimento. A população pode passear pelas instalações e conhecer de perto a estrutura que está a disposição.
Tudo com grande tranquilidade, garantida pelo trabalho desenvolvido pelos policiais que estavam empregados no local e nas proximidades. O efetivo do 5º R P Mon trabalhou diretamente no evento até o seu término, na madrugada de hoje 04/01 - sexta.
Não tivemos nenhuma ocorrência registrada pela Brigada Militar, que tivesse relação com o evento.
A comunicação social do 5º Regimento acompanhou de perto o excelente trabalho desenvolvido pelos policiais que ali estavam empregados, que também puderam interagir com a comunidade, garantindo assim a tranquilidade.
Cerca de 8 mil pessoas lotaram o reduto da festa.


Fotos: Comunicação Social - 5º R P MOn





















ESTÁDIO DO CRUZEIRO PASSA POR VISTORIA

Na tarde ontem - 03/01 - quinta, uma comissão da Brigada Militar fez a vistoria técnica no estádio do Cruzeiro, onde será realizada a 25º Copa Santiago de Futebol Juvenil. A comissão composta pelo Major Oliveira (CRPO-C), Cap. Muller e Cap. Rafael (Bombeiros), verificou as condições de segurança do estádio. Acompanhados da direção do Cruzeiro, foram feitas algumas sugestões, porém nada que pudesse impedir a realização do evento. Na segunda-feira, a documentação será expedida.


Fotos: Comunicação Social - 5º R P MOn

























_______________________________________________________
5° Regimento de Polícia Montada
SD Bittencourt - Assistente de comunicação Social