quarta-feira, 3 de julho de 2013

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA MATA CRIANÇA EM SANTIAGO

Hoje pela manhã (03/07 - quarta) um incêndio em uma residência na Rua Basílio Vieiro, bairro zamperetti, vitimou uma criança de um ano e quatro meses, que estava em casa dormindo. O pai havia saído para trabalhar e a mãe estava em uma casa na frente, no mesmo terreno. Os outros dois filhos do casal estavam na creche. Segundo testemunhas o fogo começou de forma rápida, e consumiu a casa que era toda de madeira, sem que houvesse tempo de socorrer a menina.


Uma enorme comoção toma conta do bairro, e o local segue isolado pela Brigada Militar, aguardando a perícia.

Diante desta situação o 5° Regimento está arrecadando, roupas e alimentos para ajudar a família que perdeu tudo no incêndio. As doações poderão ser feitas no portão de entrada do quartel, ou com o SD Bittencourt, na parte da tarde. Outros pontos de coleta serão divulgados durante o dia. O mais importante é colaborarmos com essa família.




PARTICIPAÇÃO POPULAR - VOCÊ DECIDE
Nos dias 06 e 07 de agosto de 2013, exerça sua cidadania! Dê seu voto durante a participação popular 2013/2014.

O 5º Regimento visando atender a demanda e o anseio de maior segurança da comunidade rural e urbana, tem como meta a aquisição de 09 Pick ups e 01 micro-ônibus.

O objetivo é dispor os veículos nos 10 municípios da área de responsabilidade do 5º R P Mon (Vale do Jaguari), reforçando o policiamento, e levando segurança aos lugares de difícil acesso.

Seu voto na demanda SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA CIVIL é muito importante.

E pense: Qual a importância que você dá a segurança de sua família?
PARTICIPE!!