terça-feira, 18 de junho de 2013

Novela sobre criança desaparecida em Santiago segue...Onde está a verdade desse caso????



Onde está o compromisso com a verdade dessa mãe em primeiro diz que deixou o bebê no vaso do banheiro depois que deixou aqui..ali a verdade é que até agora ela não disse aonde está o bebê segundo ela, ela não sabe. Sai daqui vai para POA da um depoimento lá volta para cá e diz que não é verdade enquanto isso as autoridades de certa forma batem cabeça, e outra coisa sai daqui para dar depoimento em POA , sem mais, que tem muita gente envolvida fora do sistema da policia oficial envolvida nesse caso nós temos que confiar as autoridades competentes a elucidação desse caso que já está se tornando até uma situação ridícula porque de manhã a mãe diz uma coisa e de tarde diz outra me pergunto aonde está a responsabilidade dessa tal mãe, até quando vamos com essa historinha, fica chato isso muito chato uma situação constrangedora para todo mundo, aonde está o caráter dessa mãe para chegar e falar definitivamente a verdade ou pelo menos manter esse depoimento, ela deu outro depoimento em POA numa delegacia de policia será que ela mentiu lá ou falou a verdade?

Onde está a verdade?

Onde está a verdade desse caso????

Sem contar que não é nada bom para Santiago esse tipo de coisa “vamos falar sério “ , na minha opinião já ta hora dessa tal mãe assumir a responsabilidade do que diz não pode brincar com a autoridade policial , não se pode hoje dar um depoimento e daqui a pouco mudar todo esse depoimento, autoridade policial é coisa séria !! tem que ser respeitada, não se pode falar o que vem na cabeça, essa historia está indo longe de mais já deu o que tinha que dar essa mãe tem que falar a verdade e está criança tem que ser descoberta, se está viva ótimo que bom aonde está ? com quem está? como foi parar lá ou acolá ?

Que coisa parece que estamos tratando de um bem material, parace que estamos tratando de um carro que foi roubado e não apareceu mais nós estamos tratando da vida de uma criança, de um ser humano, será que essa tal mãe não tem pelo menos um pouco de compaixão, ela gerou uma criança ela pariu como disse o delegado Brum , uma criança, nós não estamos tratando de um bem material uma carro, uma casa, um campo um punhado de gado nós estamos tratando de um ser HUMANO, de uma criança, que não teve culpa absolutamente de nada isso precisa ter um fim, precisa ter um resultado para sociedade para policia para todos os santiaguenses que acompanham essa novela.

Chega dessa historia, por favor, vamos tratar a coisa com a seriedade que exige repito não estamos tratando com um punhado de gado, um carrinho “bunitinho” nós estamos tratando da vida de um ser humano de uma criança. Então dita mãe chega de blábláblá. Essa pessoa tem que ser responsabilizada e vai ser responsabilizada, não tenho a menor dúvida disso, segundo ela a mãe disse “tenho medo de ser presa”, mas deviria ter pensado antes de praticar o que praticou.



- Algumas palavras de Paulo Pinheiro Locutor da nossa rádio Santiago -







Nenhum comentário:

Postar um comentário